DEVERES
- Informar previamente se haverá passageiros com necessidades específicas de atendimento (idosos, cadeirantes, criança de colo, intolerâncias alimentares, PCD).
- Portar, fisicamente, documento de identidade ou certidão de nascimento (crianças) para embarcarem na van/carro.
- Comparecer no horário indicado na proposta do roteiro para permitir que o roteiro aconteça de forma fluída e sem atrasos.
POLITICAS DE CANCELAMENTO
- Em caso de cancelamento dos serviços contratados será cobrado, a título de remuneração, os seguintes percentuais calculados sobre o valor total da reserva:
- Do 15º dia até 48h horas do dia que antecede o passeio serão cobrados 30%;
- Com menos de 48h de antecedência do dia do passeio será cobrado 70%;
- Em caso de não comparecimento no dia, sem prévio aviso, acarretará na cobrança total do valor dos serviços. Em caso de atestados médicos a respeito de falta de mobilidade ou doenças contagiosas, será cobrado 50%
HOSPEDAGEM
- Não garantimos no-show (não comparecimento do hóspede no hotel). A reserva está confirmada para o período solicitado, não havendo devolução de valor em caso de cancelamento, alteração ou não comparecimento. Em caso de força maior (doença mediante atestado médico), o hotel analisará a questão podendo (ou não) fornecer um crédito do valor para utilizar futuramente no mesmo hotel (sendo calculada a diferença tarifária na data da remarcação).
- Restrição para Fumantes: Conforme a Lei Estadual nº 13.275, de 03 de novembro de 2009, é proibido fumar nas dependências do hotel, inclusive nos apartamentos.
- Necessário informar previamente se haverá passageiros com necessidades específicas de atendimento (idosos, cadeirantes, criança de colo, intolerâncias alimentares, PCD).
O CONTRATANTE declara ter pleno conhecimento acerca dos deveres, da política de cancelamento e da hospedagem, de acordo com as condições acima citadas, ciente de que poderá haver cobrança de valores das reservas realizadas.